A modelo, atriz e apresentadora, Marieli Sbardelotto, 21 anos, está em férias e visitou nesta semana a redação da Rádio Vicente Palotti, em Coronel Vivida, cidade natal, onde concedeu entrevista para a repórter Bibiane Munaretto. Acompanhada da mãe, Arlete Sbardelotto, contou o quanto 2014 foi importante para a carreira “participei do Miss São Paulo, depois desisti, não fui até o final, porque recebi vários convites, mas o miss rendeu muitos contratos e comerciais. Também participei de um programa na Flórida, Estados Unidos e foi muito legal”, comemorou Marieli.

A modelo é a estrela de comerciais da Privalia, L’Oréal Paris e Koleston Wella. Para 2015, ela já projeta “tenho alguns comerciais que já gravei e estarão em rede nacional nos próximos dias, inclusive com a Golden, mas o grande objetivo é fazer rodar o programa de TV, de viagens, com o meu noivo, e lançar um canal no Youtube com dicas de moda, beleza, alimentação e viagens”, explicou.

Carreira

Desde os 15 anos de idade em São Paulo, Marieli Sbardelotto afirmou que a rotina de trabalho tem sido intensa, mas que não se arrepende de ter escolhido esta profissão, pelo contrário, disse que “ama” trabalhar com isso.

Marieli sempre contou com a presença da mãe, dona Alerte, que abandonou a profissão, para acompanhar os passos da filha. Ela também não se arrepende da escolha “a Marieli faz o que gosta e tem muito talento, por isso, deu certo”. Porém Arlete orientou os pais que vislumbram essa profissão para os filhos “acompanhem seus filhos, seja homem ou mulher, participem das escolhas, dos trabalhos e dos contatos que eles terão, porque é um mundo de oportunidades e se não tiverem acompanhado psicológico e de orientação, eles podem acabar se perdendo”, disse ela.

Marieli tem agência em São Paulo e não vê, neste momento, a perspectiva de voltar a mora fora do Brasil. Agora, ela espera que o filme “Mal Passado”, onde atua com Zé do Caixão, seja lançado em DVD, pois está concorrendo à um prêmio na China. Outro trabalho em andamento é a série que está sendo reprisada no canal a cabo HBO, com a segunda temporada já confirmada, e que simultaneamente passa no México, também.