Marcos Monteiro (PSDB) foi reeleito com 619 votos. Foto: Arquivo RBJ.
  • Compartilhe no Facebook

Marcos Monteiro (PSDB) foi reeleito com 619 votos. Foto: Arquivo RBJ.

Durante a primeira sessão ordinária de 2017 do Legislativo de Chopinzinho, deu entrada um requerimento do vereador Marcos Monteiro (PSDB), o qual pediu licença de sua função de vereador a partir do dia primeiro de março.

Monteiro é presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Chopinzinho, e foi reeleito ao cargo de vereador com 619 votos. Monteiro está desde o início do ano exercendo a função de Chefia na 84ª Ciretran da cidade, por este motivo pediu licença do Legislativo.

Com a saída de Marcos, a partir da semana que vem assume uma cadeira no Legislativo Municipal a primeira suplente da coligação “Avança Chopinzinho” Allyne Marini do Partido Progressista (PP), a qual obteve 486 Votos.

Em seu pronunciamento, Marcos Monteiro disse que pediu licença por respeito a todos. Ainda segundo ele, estará sempre acompanhando o trabalho dos vereadores.

Eu fiz isso por respeito à todos aqui, respeito a história desta casa e respeito a todos que passaram aqui e não foram covardes diante de suas ações. Entendo que como recebi esta oportunidade de estar exercendo a função junto ao Ciretran do município, que é um cargo de indicação do Governador Beto Richa, e como já começa a ficar puxado diante de outras ações que pretendo realizar ainda este ano eu optei neste momento de abrir mão de minha função. Mas vou estar acompanhando as reuniões das comissões, acompanhando as sessões, e a qualquer momento que eu puder colaborar, podem contar comigo.

Com a saída de Monteiro o Legislativo chopinzinhense fica da seguinte forma:

Leônides Moser (PR), Jacir Salmória (PMDB), José Angelo Foppa (PMDB), Osmar Chechi (PMDB), Claudemir Malage (PSD), Daniel Zanesco (PMN), Nereu Hengen (SD), Rogério Pereira dos Santos (PSC) e Allyne Marini (PP).