Foi escolhido na quinta-feira, 12 de fevereiro, Marcelo de Campos como novo coordenador do Conselho do Jovem Empresário de Francisco Beltrão (Conjefb) da Acefb. Em seu discurso perante as demais jovens lideranças do Município, Marcelo, que ficará na coordenação por um ano fez um apelo: “Vou assumir o cargo, mas preciso da cooperação efetiva de todos os membros em todas as ações.”

Entre as metas do Conselho estão a realização do Feirão do Imposto (evento programado para setembro), andamento das atividades do Observatório Social e missão técnica à Cervejaria Heineken em Ponta Grossa (PR). “Estamos em contato com a direção da empresa desde o ano passado.

Um dos objetivos da visita é conhecer o funcionamento da cervejaria, bem como sua gestão administrativa”, disse o argentino e membro do Conjefb Mário Miguel Farias. Fazem parte do Conselho treze empresários dos setores de evento, agência de crédito e viagens, treinamentos profissionais, escolas de idiomas, entre outros.

A Heineken

Conforme informações do jornal Gazeta do Povo, atualmente são produzidas na fábrica paranaense as cervejas das marcas Kaiser, Sol e Bavária com produção de 30 milhões de litros por mês. A Heineken, de origem holandesa, está no Brasil desde 2010, quando adquiriu a Cervejaria Kaiser.