por Alencar Pereira

 

Felipe Gomes, 20, e Fernando Gomes, 24, foram presos em flagrante nessa semana pela Polícia de Abelardo Luz, Santa Catarina pela pratica de roubo. A dupla é acusada de serem os autores do furto ocorrido na residência de Ricardo João Nadin no dia 11 de setembro. Os ladrões furtaram da vítima tablet, máquina fotográfica, relógios, celular, perfumes, correntes de prata, e um DVD portátil, prejuízo avaliado em mais de oito mil reais.

 

Os dois foram abordados pela polícia na tarde de quarta-feira (19) e durante revista foram encontrados com os mesmos alguns objetos pessoais de Ricardo. Posteriormente, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou na residência dos acusados todos os objetos furtados aos quais foram reconhecidos pela vítima.

 

Segundo o delegado de Abelardo Luz, João Luiz Miotto a confirmação da autoria se deu através de uma marca de pegada que havia sido deixada no local do crime pelos autores, a mesma era compatível com o solado de um tênis encontrado na residência dos suspeitos. Felipe e Fernando Gomes foram indiciados por furto qualificado e encaminhados para o presídio Regional de Xanxerê, Santa Catarina. A pena se condenados pode chegar a oito anos de prisão.