No final do mês de junho representantes do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ/PR) estarão visitando o município de Mangueirinha, Sudoeste do Paraná. Na agenda, a vistoria de espaços que possam servir para a construção de um novo Fórum da Comarca.

O pedido para nova estrutura foi feita pelo Poder Executivo, na última sexta-feira (27) aos desembargadores, Renato Braga Bettega, presidente do TJ; ao presidente da Comissão de Obras,  Luiz Fernando Tomasi Keppen;  e Ramon de Medeiros Nogueira, que estiveram em Palmas, na mesma região, para o lançamento oficial das obras de construção da nova estrutura do Poder Judiciário local. A estrutura terá 1.800 metros quadrados com investimentos superiores a R$ 6 milhões na área do Complexo Judiciário da Comarca.

DSC_0106
  • Compartilhe no Facebook

Pref. Elídio com presidente do TJ/PR e presidente da OAB Palmas/Mangueirinha

Na sede do atual fórum palmense, o prefeito Elídio de Moraes; vice prefeito, Leandro Dorini;  serventuários da Justiça; e a Subseção OAB apresentaram o pedido, que  foi acatado pela Comitiva do TJ que já confirmou visita à Mangueirinha, no dia 30 de Junho, para vistoria dos imóveis para futura construção.

“Aproveitamos essa oportunidade de presenças importantes em Palmas, para apresentar nossa reivindicação, visto que o  atual fórum de nossa Comarca é ultrapassado não oferece as condições de trabalho”, disse Moraes. O prefeito confirmou que o município disponibilizará o terreno e todo o suporte necessário ao Tribunal de Justiça para que essa obra possa ser viabilizada. “Percebemos bastante disponibilidade ao nosso pleito e acredito que isso será realidade num curto espaço de tempo”, avaliou.