Já são três as vítimas de roubos de celulares praticados por um homem, também acusado de estupro de uma delas.  Nesta tarde(27), foi registrado um novo boletim de ocorrência contra, Clodinei Maciel, preso em flagrante e acusado pelo crime de estupro contra uma estudante, residente no centro da cidade de Palmas, sul do Paraná.

Conforme o Delegado, Felipe Silva de Souza, a equipe da Delegacia de Polícia Civil da Comarca, apreendeu um Samsung J7 Prime 2, roubado no último dia 18 de março,  por volta das 08h00, na Rua Armindo Saldanha.

 

O aparelho já estava na posse de uma terceira pessoa, um menor de idade, que irá responder por ato infracional,  equivalente ao crime de receptação. A proprietária reconheceu o suspeito como sendo o autor do roubo à mão armada. Disse, ainda, que procurou esta Delegacia por ter reconhecido o autor através das fotos que circularam pelas redes sociais.

  • Compartilhe no Facebook

Conforme o Delegado de Polícia, a divulgação da foto do suspeito, visa orientar outras possíveis vítimas

Após a sua prisão, no último sábado(23) outras vítimas procuraram a polícia. O primeiro fato ocorreu na última quinta-feira(21), quando o suspeito  invadiu um prédio residencial e o apartamento onde moravam duas estudantes. De posse de uma arma de fogo, provavelmente revólver, amarrou as vítimas, com suas próprias camisetas e estuprou uma delas. Na sequência fugiu levando Notebook,  celular, mochila de cor preta e R$64.00 em espécie.

Na mesma semana, as imagens de câmeras de monitoramento do Edifício João Paulo II, na região central, registraram que o acusado rendeu uma mulher utilizando uma arma de fogo, subtraindo-lhe o celular. Antes de evadir-se, prendeu a vítima no banheiro. Na casa do acusado, junto a sua companheira, foram apreendidos a camiseta, o boné e a bicicleta utilizadas no crime, indicando a autoria.

  • Compartilhe no Facebook

Na tarde do último sábado (23), a  Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante do suspeito. Também, pelo crime de receptação, outro homem que estava na posse do celular da vítima.

As investigações iniciaram logo após o ocorrido, com reconhecimento do suspeito pelas vítimas através de fotografias. Foi  realizada campana na casa do acusado e com ele  foi encontrada uma bucha de maconha pesando aproximadamente 5,5 gramas.

Conforme o delegado o autuado possui extensa ficha criminal por roubo e estupro, principalmente no Estado de Santa Catarina, caracterizando-se pelo mesmo modo de agir nos crimes em Palmas.