A Equipe do  Santa Pelizzari Palmas Futsal volta à quadra neste sábado (07), o jogo é válido pelas semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze 2015 e acontecerá no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves na cidade de Ivaiporã, às 20h30. A Rádio Club AM estará transmitindo este jogo ao vivo a partir das 20 horas.

Este será o segundo jogo entre as equipes, no primeiro, realizado no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, o empate em 3 a 3 deixou a vaga para as finais em aberto, a estabilidade da equipe de Ivaiporã e o crescimento da equipe palmense  deverão proporcionar mais um grande espetáculo de futsal. Quem vencer leva a vaga, e em caso de novo empate haverá prorrogação de dez minutos divididos em dois tempos de 5 minutos.

As duas equipes estarão completas para o jogo, porém a equipe de Ivaiporã terá o reforço do seu artilheiro na competição o jogador Costelinha que cumpriu suspensão na primeira partida.

Na outra semifinal, o Itaipulândia recebe o Mariópolis no Ginásio de Esportes Irineu Luiz Friedrich, na primeira partida a equipe sudoestina perdeu em casa pelo marcador de 3 x 2 e precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar a vaga para as finais da competição.

A Rádio Club AM transmite todos os jogos do Santa Pelizzari/Palmas na Série Bronze do Paranaense. Apoio: