A administração municipal de Candói junto ao Governo Estadual e Federal, aumentou a frota de veículos do município. Foram adquiridos novos automóveis para algumas das secretarias, sendo comtempladas a Saúde, Cultura, Assistência Social, Meio Ambiente, Agricultura e Esporte.

Os recursos somam R$1.666.525,00, sendo que desse montante R$647.185,00 são provenientes de recursos próprios do município. O restante é resultado de um trabalho realizado entre a atual administração e parcerias com o Governo do Estado do Paraná e do Governo Federal.

A Secretária de Saúde recebeu dois novos Mobis através APSUS – Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde, duas Fiorinos e um ônibus, estes obtidos com verba municipal. A Secretaria de Assistência Social recebeu um Siena e um Micro-Ônibus, assim como a Secretaria de Cultura ganhou um Siena. Um caminhão com coletor de recicláveis foi destinado a Secretaria de Meio Ambiente. Para a Secretária de Agricultura uma Patrulha Rural foi adquirida. E por fim, a Secretaria de Esporte recebeu uma Van.