No próximo domingo, 23, e segunda, 24, a Unioeste, campus de Francisco Beltrão vai realizar mais um vestibular. As provas serão realizadas na Unipar, pois segundo informações, são aproximadamente dois mil candidatos inscritos no processo de seleção.

O primeiro dia de provas, domingo, os candidatos vão responder questões sobre conhecimentos gerais, nas disciplinas: Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Química e Sociologia. No segundo dia, segunda-feira será a prova de redação e questões de Português, Matemática, Literatura e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Para participar das provas, o candidato deve apresentar um documento oficial com foto, sendo, Identidade, CNH ou Carteira de Trabalho. Se não tiver nenhum destes documentos, o candidato deve levar um Boletim de Ocorrência, com pelo menos 90 dias de emissão, para comprovação. Dentro das sala, os candidatos vão receber da organização, as canetas para realizar as provas. É expressamente proibido também o uso de aparelhos eletrônicos e celulares.

Os portões, nos dois dias, abrem às 13h10 e o fechamento será às 13h40, pelo horário de Brasília. As provas iniciam às 14h.