• Compartilhe no Facebook

(Foto: Divulgação/Assessoria)

 

Nesta segunda-feira (10) alunos de escolas municipais de Francisco Beltrão tiveram  a oportunidade de acompanhar uma apresentação de mágica com o renomado mágico, Bianconi. A apresentação faz parte da programação do Natal Encantado, realizada no espaço multiuso do calçadão da Concatedral Nossa Senhora da Glória, onde cerca de dois mil alunos compareceram.

O mágico conhecido nacionalmente, já fez várias apresentações no “Programa do Ratinho” e no “Programa do Silvio Santos” no SBT. Em entrevista à Rádio Onda Sul FM, Bianconi comentou que quando se trata de mágica, as apresentações são sempre uma surpresa, “não tenho um repertório muito grande, os números vão acontecendo de acordo como a plateia vai interagindo. Quando subo ao palco eu não sei o que vai acontecer, tenho uma programação, mas que vai mudando conforme a plateia vai interagindo. É uma surpresa tanto para o público quanto para mim”.

  • Compartilhe no Facebook

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Com mais de 20 anos de carreira ele garante que as atrações fazem a alegria de crianças e adultos, “todos se divertem, não só a criançada. Os adultos, professores, pessoas que estão passando pelo local, e esse é o legal da mágica”.

O Mágico trabalha com uma variedade grande de shows e principalmente devido a interação com o público consegue realizar show para toda a família. Além disso, é bastante eclético e inusitado em suas apresentações, “trabalho também fazendo com que noivos apareçam como num passe de mágica na festa do casamento, surpreendendo seus convidados, atração válida também para as debutantes”. Segundo Bianconi, se as pessoas ou empresas lhe procuram com ideias, “mesmo que sejam as mais loucas possíveis, eu transformo em mágica para eles”.

Confira a entrevista na íntegra: