por Alencar Pereira
 
O desespero, mais uma vez bateu a porta de um Palmense. A senhora Sandra de Fátima Oliveira procura sua filha de 15 anos que desapareceu há 15 dias e ninguém têm informações do paradeiro dela. Segundo a mãe que procurou a reportagem da Radio Clube AM para pedir ajuda, a menor não demonstrou mudança de comportamento e os familiares jamais imaginaram que isso pudesse acontecer.

 

A menor Patrícia Oliveira de 15 residia com a avó materna no Bairro Divino em Palmas – PR, pois a mãe trabalha em Curitiba. Segundo relatos da própria mãe que abandou o serviço na capital e se encontra em Palmas – PR desde o primeiro dia do desaparecimento, Patrícia saiu de casa com destino ao colégio e não retornou mais.

 

A mãe procurou a Policia e registrou boletim de ocorrência, no dia 26 de setembro, dois dias após o desaparecimento da menor, mas com o passar dos dias a angustia foi tomando conta de Sandra, ela conta que bateu de porta em porta onde a filha poderia estar, mas as informações se distorcem, por isso procurou o radio para pedir ajuda.

 

Patrícia quando saiu da casa da avó com destino ao colégio estava trajando calça Jeans, camiseta azul e tênis cor de rosa; ela é morena, 1,57 de altura, cabelos e olhos pretos. Segundo a mãe a menor sempre deu bom exemplo e no colégio obteve as melhores notas, era dedicada aos estudos e ajuda a avó nos serviços de casa.

 

Informações obtidas com amigas do convívio de Patrícia tão conta que ela pode estar com um homem, suposto namorado, mas bem mais velho, no boletim de ocorrência a mãe registrou que recebeu mensagens suspeitas no celular, falando de um vídeo e marcando um encontro com a menor, os familiares ligam no numero e sempre está fora de areia. Cabe agora a Policia investigar o caso. Quem souber informações sobre o paradeiro de Patrícia podem ligar (46) 3262-1664 (46) 8823-9488, 190 da Policia Militar (46) 3263-1919 Policia Civil.