O mês de novembro em Palmas, sul do Paraná inicia marcado por uma tragédia registrada pela Polícia Militar. Uma criança de 06 anos foi encontrada morta possivelmente a facadas ás 07h30 desde domingo, 01, na Rua Goiás, bairro Klubege. Segundo informações apuradas pela Polícia, a mãe da criança, Geisiane Camargo, 24, é a principal suspeita de ter matado o filho durante a noite.

Vitor Gabriel Silveira Oliveira dormia ao lado da mãe quando foi ferido gravemente. Geisiane foi encontrada com ferimentos graves ao lado da criança, o que indica que após o crime Geisiane tentou contra a sua vida. Ela foi socorrida com gravidade e encaminhada ao Hospital Santa Pelizzari e encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), presa em flagrante.

No local, familiares relataram que a mulher fazia o uso continuo de medicamentos controlados e era agressiva com o menino. Após o trabalho da Polícia Civil e criminalista o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.