Policiais da Rotam da 2ª Cia de Palmas, sul do Paraná, apreenderam maconha após abordarem três rapazes no centro da cidade, por volta das 22h de sábado, 26. Quatro pedaços pequenos de Cannabis sativa foram encontrados no bolso esquerdo da calça de um dos rapazes.

Além do entorpecente dois dos três masculinos portavam em suas cinturas facões com aproximadamente 40 centímetros de lâmina cada um. Os rapazes alegaram a Polícia que as armas eram pra defesa pessoal, pois estavam indo para o bailão. Já a droga o rapaz confessou que comprou de um amigo em Santa Catarina.

Diante da situação foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhados os mesmo para a delegacia de Palmas para as providências cabíveis aos fatos.

Já na manhã de domingo, 27, por volta das 2h, após denúncias os Policias da Rotam, recuperaram um veículo Fiat/Pálio de cor cinza, furtado do pátio de um Lava Car no município de Coronel Domingos Soares. O Carro foi encontrado na Rua Sete de Setembro no pátio de um posto de Combustível. Dois masculinos que estavam com o carro foram encaminhados a 2ª Cia para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente a delegacia para as providências legais cabíveis.