A Agência e Escola de Modelos M Star Models formou na sexta-feira, 28, mais 38 alunos, no Santa Fé Clube de Campo, ao som da Banda Zatter e ao estilo da era Disco Anos 70. Eles fizeram o curso que contou com a duração de 10 meses, com ensinamentos relacionados a etiquetas, boas maneiras, comportamento social e desfile na passarela, sendo certificado pela Delegacia Regional do Trabalho (DRT).

A instrutora e sócia da agência M Star, Mary Marder afirmou que o curso proporciona aos formandos um campo variado de atuações. “Eles estão capacitados para atuar como modelos comerciais, fotográficos, publicitários, além de manequins, recepcionistas de eventos e artistas”, declarou.

Os formandos são de várias faixas etárias e cada uma delas corresponde a uma linha de atuação “entre 4 e 15 anos de idade o modelo recebe a carteira provisória de modelo profissional e a partir dos 16 anos, a definitiva, podendo atuar tanto no Brasil, quanto no exterior”, explicou Mary.

Para o próximo ano, Mary garante que haverá mais cursos e os interessados pode procurar a agência, a partir da segunda semana de janeiro, depois das férias.