Por Evandro Artuzi 

Recentemente recuperadas, muitas rodovias da região já estão novamente apresentando problemas em sua conservação. O assunto foi amplamente discutido durante assembleia da Amsop em Cruzeiro do Iguaçu, no sábado (13).
Prefeitos e demais lideranças da região cobraram uma postura dura dos deputados que representam o Sudoeste junto ao governo do Estado para que haja uma recuperação de qualidade. Rose Litro (PSDB) que estará na base de apoio do governador Beto Richa (PSDB) disse que o novo governador se comprometeu em solucionar o problema.
Nelson Luersen (PDT) também se mostrou preocupado com o problema e garante empenho para buscar uma solução definitiva. Segundo ele, é impossível admitir a situação em se encontram nossas rodovias.
Luersen está se preparando para apresentar essa e outras propostas na Assembleia Legislativa a partir de fevereiro de 2011. Também estará, ao lado dos demais deputados do PDT, defendo a moralidade na Assembleia. O novo parlamentar tem uma boa expectativa em relação ao novo governo.

OUÇA