Por Ivan Cezar Fochzato

 

Mais de quinhentas pessoas estiveram no Salão Nobre do CPEA, em Palmas para a palestra do conferencista Waldez Luis Ludwig. O evento foi promovido pelas Rádios Club AM e Horizonte FM com o apoio d a Estrela Indústria de Papel.

 
Durante aproximadamente duas horas o renomado conferencista abordou temas como Estratégia, Qualidade, Inovação e Talento. Com toda a sua experiência de 16 anos, envolveu o público com abordagens de cunho científico aliados a experiências cotidianas, em muitos momentos com muitos risos dos presentes.

 

Em todo tempo, o conferencista destacou a necessidade de estar atento as mudanças constantes por que passam as relações humanas em todos os seus níveis. Frisou a necessidade de que os  esmpresários estejam preparados para enfrentar os desafios impostos pelas radicais mudanças que oocorrem cotidianamente.

 

Conforme o diretor das Rádios Club AM e Horizonte FM, Ademilsom Mensor, a iniciativa de trazer palestra de tamanha importância teve por objetivo oferecer aos empresários de Palmas, bem como aos seus colaboradores, uma oportunidade para novas reflexões e análises das dinâmicas por que passam a sociedade, principalmente em torno das relações comerciais e de trabalho.

 

“É uma forma de compartilharmos com nossos clientes e ouvintes ferramentas e espaços que possam influenciar positivamente no processo de desenvolvimento econômico e social da sociedade onde estamos inseridos”, destacou Mensor.