Por Evandro Artuzi 

Um arrombamento foi registrado no início da manhã deste sábado (08), em Francisco Beltrão, na Loja Pernambucanas, na Avenida Julio Assis Cavalheiro. Conforme constatado pela polícia, elementos desconhecidos, após arrombar uma porta nos fundos e danificar o sistema de alarme, tiveram acesso à sala onde estavam dois cofres que foram arrombados com a utilização de maçaricos.
Segundo a gerência da loja, todo o dinheiro depositado nesses foi furtado, porém a quantia não foi revelada, mas não se tratava de um montante elevado, isso por que os valores arrecadados durante a semana foram levados nesta sexta-feira (07), por um carro forte. Policiais Militares, Civis e Peritos dos Institutos de Criminalística e Identificação estiveram no local realizando levantamento.
De acordo com o Investigador Oliveira (19ª SDP), a ação foi executada por pessoas com amplo conhecimento, ou seja, uma quadrilha especializada em arrombamentos. Além de realizar, a partir de agora, uma investigação detalhada, a Polícia Civil deve instaurar um inquérito policial.

OUÇA