Usuários da prainha artificial de Rio Bonito do Iguaçu, no centro Sul do Estado, denunciaram na noite desta terça-feira (25), dia de Natal, o descaso de alguns frequentadores do local para com o meio ambiente.

Um vídeo compartilhado no aplicativo WhatsApp mostra plástico, garrafas pet e latas de cerveja jogados a poucos metros da água, na represa da Hidrelétrica de Salto Santiago. O lixo, que pode causar danos ao meio ambiente, foi deixado por banhistas que passaram o dia de Natal no local.

Moradores da comunidade onde fica a prainha e demais usuários pedem providencias. Além de cobrar os responsáveis pelo lixo, também pedem que haja fiscalização da prefeitura no local em dias de grande movimentação, ou seja, feriados e finais de semana.

Lixo deixado na prainha de Rio Bonito do Iguaçu revolta população

Usuários da prainha artificial de Rio Bonito do Iguaçu, no centro Sul do Estado, denunciaram na noite desta terça-feira (25), dia de Natal, o descaso de alguns frequentadores do local para com o meio ambiente.Um vídeo compartilhado no aplicativo WhatsApp mostra plástico, garrafas pet e latas de cerveja jogados a poucos metros da água, na represa da Hidrelétrica de Salto Santiago. O lixo, que pode causar danos ao meio ambiente, foi deixado por banhistas que passaram o dia de Natal no local.Moradores da comunidade onde fica a prainha e demais usuários pedem providencias. Além de cobrar os responsáveis pelo lixo, também pedem que haja fiscalização da prefeitura no local em dias de grande movimentação, ou seja, feriados e finais de semana.Imagens: Reprodução via WhatsApp

Posted by Extra 107 on Wednesday, December 26, 2018