• Compartilhe no Facebook

Na foto: Evandro Artuzi, João Eduardo, Wagner Souza e Deivid Meloto, parte da equipe Extra FM que auxiliou na transmissão da Live. Foto: Arquivo Extra FM

Cerca de 300 mil visualizações e quase 500 mil pessoas alcançadas. Esse foi o resultado, em audiência real, da Live Solidária realizada na noite deste sábado (20) pela Extra FM, de Chopinzinho, com a Banda Céu e Cantos, de Getúlio Vargas (RS). O evento, cujo objetivo foi arrecadar fundos para o Lar do Idoso Dona Paula e pessoas em situação de vulnerabilidade social superou todas as expectativas, segundo a direção da Banda e também da Extra FM.

  • Compartilhe no Facebook

Marieli Fraga ajudou na apresentação da Banda durante a Live. Foto de divulgação.

A transmissão foi disponibilizada no Facebook e YouTube da Extra FM e da Banda Céu e Cantos, além de ter sido também transmitida no canal 107,7 FM, da emissora. A apresentação da Banda aconteceu na sede do Tênis Clube Getuliense. Por conta da pandemia do novo coronavírus, apenas os envolvidos na organização, músicos e integrantes das equipes técnicas puderam permanecer no local. Além de doações me dinheiro feitas diretamente à emissora durante a semana, foram arrecadados valores durante a Live, por meio do WhatsApp e do QR Code, disponibilizados pelos organizadores do evento.

O leilão de um mini ônibus da Banda Céu e Cantos, de uma churrasqueira elétrica e um violão também colaboraram na arrecadação. Todos os objetos foram vendidos por valores bastante consideráveis. Ouvintes da Extra FM e fãs da Banda Céu e Cantos acompanharam a Live e fizeram suas doações. O montante arrecadado será apurado nesta segunda-feira (22) e, em seguida, feito o repasse ao Lar do Idoso de Chopinzinho e também para algumas famílias de Getúlio Vargas, onde fica a sede da Banda.

Os organizadores atribuem o sucesso do evento a quatro fatores: A audiência da emissora na região, sucesso da Banda Céus e Cantos em toda região Sul do País, a colaboração da classe empresarial de Chopinzinho e Getúlio Vargas e a solidariedade de todos os que acompanharam a Live.

Se você perdeu nossa Live no sábado, basta dar o play e curtir: