Foi encerrada na noite deste domingo (18) a segunda Liquida Facec – Feira do Comércio de Chopinzinho. A iniciativa é da Acec – Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho, com apoio da administração municipal e demais entidades e empresas parceiras. Aberta na sexta-feira (16), a feira oportunizou aos cerca de 50 expositores mostrarem o que tem a oferecer, bem como fazer bons negócios.

Conforme Michael Bonomi, presidente da Comissão Organizadora, mais de 4 mil pessoas visitaram a feira durante os três, número 50% maior, se comparado com a edição de 2018. Os setores de calçados e confecções encerraram o evento comemorando as vendas. Isso não foi diferente em outros setores de produtores e serviços.

  • Compartilhe no Facebook

Michael Bonomi, presidente da CCO da Liquida Facec avaliou de forma positiva o evento. Foto: Reprodução Extra FM

Numa breve avaliação feita pela reportagem da Extra FM, foi possível perceber o contentamento dos expositores. Todos se mostraram satisfeitos com o resultado obtido. Aqueles que não venderam na feira, afirmam que tiveram a oportunidade de mostrar o produto para futuras negociações.

O setor do agronegócio também encerra essa segunda edição da feira comemorando os resultados. Famílias que encontraram no Turismo Rural uma maneira de agregar renda nas propriedades do município destacaram a importância da Facec para alavancar os negócios.  Atualmente Chopinzinho conta com diversas opções de Turismo Rural. Dando uma volta pelo interior do município, é possível frequentar pesqueiros, fábricas de queijos, de cerveja, de derivados de banana, apreciar um bom vinho e demais derivados da uva, comprar mesas e demais móveis rústicos ou então se deliciar com uma cerveja produzida com lúpulo orgânico.

A Feira do Comércio de Chopinzinho deve ter sua terceira edição em agosto de 2020.

Assista entrevista com o presidente da CCO, Michael Bonomi…