por Ivan Cezar Fochzato

 

Será realizada em Coronel Domingos Soares na quinta-feira()2) uma nova audiência pública, para discutir a obra de pavimentação asfáltica que ligará o município a Palmas. A reunião será na Câmara Municipal, às 17 horas, e contará com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, deputado Valdir Rossoni, e do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho.

 

Na audiência também estará sendo discutida a necessidade de estadualização do trajeto a ser pavimentado pelo Governo do Estado, cuja alteração foi feita da estrada conhecida como Travessão, com aproximadamente 14 quilômetros de extensão, para a estrada que liga Coronel Domingos Soares e Palmas pela conhecida Ponte do Chopim, cuja extensão é de cerca de 22 quilômetros.

 

Conforme o chefe de gabinete da prefeitura, Oilson Roberto Ferreira Pires, a ligação asfáltica é real, vai acontecer, tendo sido anunciada pelo Executivo e pelo presidente do Legislativo do Estado, deputado Valdir Rossoni. ” Isso nos deixa felizes por ver que tanto empenho está tendo ótimos resultados, e esta audiência é um pedido do Governo para ouvir o nosso povo”, disse o chefe de gabinete da Prefeitura, Oilson Roberto Ferreira Pires.

 

A audiência deverá contar com ampla participação as lideranças e da população de Coronel Domingos Soares, bem como de Palmas, dada a importância da rodovia para os dois municípios.