Comandante do 3º BPM reunido com lideranças da comunidade.
  • Compartilhe no Facebook

Comandante do 3º BPM reunido com lideranças da comunidade.

O Distrito de São Roque do Chopim (Nova Espero) está entre as localidades contempladas com ações de segurança pública a partir do dia 20 de setembro. A afirmação é do comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), tenente-coronel Everon Cesar Puchetti Ferreira, após receber representantes da comunidade na manhã de hoje (04), em seu gabinete no 3º BPM.

Durante a reunião com o presidente da Associação de Moradores, Orlandino Polazzo, vereadores Claudemir Zanco, Biruba (Pros) e Augustinho Polazzo (Pros), o comandante Puchetti antecipou que nos próximos dias, a Polícia Militar do Paraná receberá novos soldados, com o reforço São Roque do Chopim passará a contar com policiamento especial, além de blitze (mobilização para combater qualquer tipo de infração).

“Conhecemos as dificuldades daquela comunidade e é possível melhorar a presença no distrito”, segundo o comandante, explicando que “no mês de setembro 80 novos policiais estarão à disposição da região de Pato Branco”. Assim, reafirmou Pucchetti, a Policia Militar estará mais presente da localidade. Ainda na reunião foram programadas (montadas) outras estratégias para ampliar a segurança no distrito.