Por Ivan Cezar Fochzato

 

Lideranças de Palmas, Paraná, participaram na noite desta terça-feira (10) no Campus do IFPR, da apresentação dos novos professores e funcionários que estarão trabalhando na unidade de ensino, pesquisa e extensão federal, a partir da próxima segunda-feira (16), quando começam as aulas.

 

Na oportunidade cada um dos professores fez sua apresentação pessoal à comunidade falando de sua origem, formação e também em que cursos trabalharão.Na noite de ontem trinta e oito profissionais se agregaram aos dezesseis outros que já haviam participado da mesma apresentação.

 

Além dos docentes, a Diretora do IFPR de Palmas, prof. Zita Castro Machado apresentou a Dra. Ivania Marini Piton como a Diretora de Ensino Pesquisa e Extensão e Dr. Hilário Bargeski, como diretor de Administração e Planejamento e que também será o responsável por responder pela Instituição, na ausência da Diretora Geral.

 

Ao portal RBJ, Professora Zita, falou do início das aulas; do quadro docente e administrativo. Também destacou que no dia primeiro de setembro acontecerá a audiência pública onde a população local e regional poderá apresentar seus anseios em relação ao futuro do Instituto. Anunciou ainda que o Campus de Palmas já conta com uma unidade avançada em Coronel Vivida e outra poderá ser instalada em Clevelândia.

 

Os estudantes já podem consultar suas respectivas situações acadêmicas através do site: www.palmas.ufpr.edu.br

 

Confira áudio com Diretora do IFPR de Palmas, Prof. Zita Castro Machado