O Lar dos Idosos Nossa Senhora das Graças de Palmas, promove neste sábado (07), a tradicional churrascada. Na sexta-feira (06), a partir das 14h, os vales churrasco, cuca e maionese, estarão disponíveis para venda na secretaria paroquial.

A coordenadora do lar, Assistente Social Berenice Reis, informa que a escolha do churrasco será feita também na sexta-feira, no salão de festas da Catedral, onde as pessoas poderão escolher o tipo de carne que deseja, e conferir os valores de cada um. Conforme a coordenadora do lar, a churrascada está sendo retomada por fazer parte do calendário de eventos promovidos pelo lar. E neste ano, devido à grande procura e incentivo dos amigos do lar que estão auxiliando, a churrascada acontecerá. “São muitos amigos do lar, aqueles que estavam afastados estão voltando, participando, ajudando muito, e sou grata a todos”, disse a coordenadora.

No sábado, o churrasco e demais acompanhamentos podem ser retirados no centro pastoral a partir das 11h, mediante apresentação do vale. Para obter informações de como auxiliar o Lar dos Idosos Nossa Senhora das Graças, ligue: (46) 3262-1242.