A Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) lançou durante uma breve solenidade na tarde desta segunda-feira (29), a vigésima edição do prêmio Amsop de jornalismo. Essa edição terá R$ 27 mil em prêmios. Podem participar profissionais que atuam em jornais, rádios e TVs da região. As categorias são: campanha publicitária, comunicação cidadã, crônica, fotojornalismo, jornal impresso, rádio e televisão.

O tema dessa edição é empreendedorismo e inovação tecnológica no Sudoeste do Paraná. A revelação dos vencedores acontece no centro de Eventos de São João, no dia 06 de dezembro. As inscrições podem ser feitas entre os dias 1º de agosto e 30 de outubro de 2013. Para se inscrever, o profissional deve acessar o site da Amsop: www.amsop.com.br e seguir as instruções.

A promoção é da Amsop, com apoio da Fadep (Faculdade de Pato Branco), Unicentro (universidade Estadual do Centro Oeste), Adjori/Pr (Associação dos Jornais Impressos do Interior do Paraná), ABI (Associação Beltronense de Imprensa) e prefeitura de São João. Conforme o secretário executivo da Amsop, José Kresteniuk, há expectativa é ter mais de 300 trabalhos inscritos nessa edição.