Foi apresentada na manhã desta quarta-feira(21) no programa Pauta Dinâmica da Rádio Club, a programação oficial do II Natal dos Ventos 2018 em Palmas, sul do Paraná. As atividades culturais e entretenimento, entre 01 e 22 de dezembro, serão desenvolvidas em diversos espaços públicos do município.

  • Compartilhe no Facebook

Todos os detalhes foram apresentados pela Diretora de Cultura, Luiza Mara Motta Santos; pela secretária de Desenvolvimento, Fabíola Delavy e pelo Secretário de Administração, Felipe Zanoello, para que o projeto do Natal dos Sonhos atende aos anseios da população. “É uma grande festa preparada para enaltecer o espírito natalino e despertar a ludicidade nas famílias palmenses” , ressaltou. Também lembrou do Concurso de Decoração Natalina que está com as inscrições abertas.

  • Compartilhe no Facebook

Ao considerar sobre as dimensões artística e cultural, Luiz Mara,  salientou que tudo foi pensado para o resgate do verdeiro valor do Natal em suas dimensões festiva e religiosa. Na ocasião apresentou detalhadamente tudo o que será desenvolvido, especialmente aos sábados e domingos para que a população tenha mais condições de participar ativamente. É uma data especial, principalmente para nossas crianças. O Papai Noel e o Nascimento de Jesus estarão sendo comemorados a partir do dia primeiro.” disse ela.

A Secretária de Desenvolvimento explicou que o Projeto Natal dos Ventos – Fábrica de Sonhos está sendo desenvolvido através de parceria com empresa, que via Lei Rouanet, captou recursos junto a empresários. De sua parte,  o governo municipal participa com recursos próprios, na ordem de R$ 400 mil reis. Salientou que, além de celebrar de forma grandiosa o Natal, os resultados dos investimentos garantirão um retorno muito importante para o setor comercial, tal como ocorreu com a Expopalmas.  Enfatizou que a proposta do governo local é movimentar a sociedade, fomentar o comércio e gerar oportunidades de negócios. ” A gente traz para Palmas aquilo que as pessoas buscam  em outras locais”, disse  a secretária.

  • Compartilhe no Facebook