• Compartilhe no Facebook
Foi lançada nesta quinta-feira(29) em Palmas, sul do Paraná, a campanha “Natal Sem Fome”. O projeto pretende arrecadar 10 toneladas de alimentos e destiná-los a famílias carentes.

A abertura da mobilização solidária aconteceu no Programa Pauta Dinâmica, com a presença dos integrantes do Núcleo do Vestuário e da Moda, promotores da iniciativa. A cada quilo de alimento não perecível, o doador receberá um cupom para concorrer a vale-compras no valor de R$ 100,00.

Conforme os organizadores não é necessário realizar compras nas lojas, pois se trata de uma união de esforços do Núcleo para possibilitar um Natal diferente para as famílias necessitadas. Explicaram que outros segmentos e iniciativas solidárias podem aderir ao Natal Sem Fome, basta entrar em contato com integrantes do Núcleo.

  • Compartilhe no Facebook

Felipe Zanoello, Pedro Gobbi Machado e Leidiane Mantovani destacaram o Natal Sem Fome

A arrecadação será destinada a Ação Social, Apae, Eispal, Lar dos Velhinhos e Irmãs Vicentinas do Bairro Lagoão, que farão a destinação de acordo com seus cadastros e realidades das famílias assistidas.

O Natal Sem Fome tem apoio da Rede Bom Jesus de Comunicação, através das rádios Club e Horizonte e do Jornal A Folha do Sudoeste.

Confira pontos de coleta da campanha.

Ponto Quente
Cinelândia
Caçula
A Barateira
Carmen Steffens
Espaço Fashion
Elegância Modas
Santôo
Super Forte
Top Modas
Tok Sensual
Trilhagem
Yuka Modas