Vai começar mais uma edição da festa mais tradicional de Saudade do Iguaçu. O “Natal Iluminado” tornou-se um dos eventos característicos do município, valorizando as famílias e mantendo viva a tradição da magia do Natal.

O Governo Municipal, através do Departamento de Cultura, divulgou na ultima sexta-feira (08) a programação oficial para o calendário de eventos que acontecerão enquanto a decoração de natal estiver exposta, o que deve durar cerca de 40 dias. Serão Shows, espetáculos, chegada do Papai Noel, Show pirotécnico, Parque inflável e eventos que já são tradicionais no município como Culto Ecumênico, Boteco na praça e o trenzinho da alegria.

Confira abaixo a programação completa:

29/11 – Uma época de magia e luz vai começar! – Abertura com acendimento das luzes, Show pirotécnico e Show com a banda Nave Som;

06/12 – “Boteco do Papai Noel” – Show acústico com a Dupla Jonas e Juliano e venda de comidas de boteco na praça;

11/12 – Trenzinho da Alegria;

13/12 – Espetáculo de Natal;

20/12 – “Noite da Fé e Esperança”, Culto ecumênico e Show de talentos gospel;

21/12 – “Um Sábado para ficar na História” – Show com a Família Paganini, Chegada do Papai Noel do Sudoeste, Lanche Especial e Parque Inflável Gratuito;

28/12 – “Noite da Sorte” – Sorteio das campanhas “Bom Contribuinte e Produtor com sorte” e do Show de Prêmios da ACESI, e edição especial do “Boteco da Praça” de Final de ano.

31/12 – “Virada entre amigos” – Contagem regressiva e Show pirotécnico.

Para o coordenador do Natal Iluminado e Diretor do departamento de Cultura, Willian Cemin, este será mais um ano de sucesso na programação preparada para o final de ano. “Estamos muito felizes com nosso calendário cultural de programações alusivas ao Natal Iluminado 2019. Serão 08 eventos que já deram certo em edições anteriores e que estarão novamente com uma releitura na edição 2019. A decoração escolhida neste ano está muito bonita, e temos a certeza de que vai agradar a todos. Gostaria de antemão de agradecer a todos os setores que sempre se empenham para que o nosso Natal Iluminado aconteça, ao Governo Municipal e a Comissão Organizadora pelo companheirismo e apoio”, disse Willian Cemin.

Fonte: Assessoria