A Polícia Civil de Palmas, sul do Paraná, recebeu na manhã dessa segunda-feira, 04, mais de 1.200 frascos de lança perfume, que foram encontrados dentro de um veículo Renault Sandero, após o mesmo ser abandono na PRc 280 na noite de sábado.

Segundo informações do 2° sargento Honorato da Polícia Rodoviária o condutor do Sandero não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento tático pelos policiais.

Conta Honorato que em determinado momento o condutor do Sandero apagou as luzes do veículo, para despistar os policiais, momento em que abandonou o veiculo e empreendeu fuga em uma mata próxima a rodovia, não sendo possível a sua localização.

Outro detalhe apontado pelo Sargento foi em relação ao veículo o mesmo foi furtado em Curitiba e encontrava-se com os documentos e placas adulterados. Diante da situação tendo em vista que o carro foi encontrado abandonado, não caracterizou o contrabando e descaminho e o veículo e o lança perfume foram entregue na DP de Palmas, para as providências cabíveis ao fato.