Uma família de São João, no sudoeste do Estado, foi alvo de bandidos na noite deste domingo (10). Ao retornar de viagem, por volta das 22 horas, moradores de uma residência localizada na Rua das Camélias, Bairro Campestre, foram recebidos por ladrões.

As vítimas foram surpreendidas na garagem por dois homens armados e encapuzados, que anunciaram o assalto. O casal e duas filhas foram rendidos pelos bandidos, levados para o interior da residência e amarrados, exceto uma criança de apenas três anos.

A família permaneceu vigiada por um dos ladrões, enquanto o outro fazia buscas pela casa e pedia onde estava o dinheiro. Passados alguns minutos, os dois homens trancaram as vítimas em um quarto e fugiram levando um Renault Sandero, placas AWI 2119 de São João, um notebook, uma calculadora científica HP, R$ 1.300,00 em dinheiro, documentos pessoais e outros objetos.

Pouco depois dos bandidos deixarem o local, as vítimas conseguiram se livrar das amarras e a Polícia Militar foi acionada.  Buscas foram realizadas na cidade e região, com auxílio de outras equipes policiais, porém nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi repassado à Polícia Civil de São João para investigação.

Fotos: Ademir Hanzen