Por Evandro Artuzi 

 

Uma moto Honda Titan, com placa de Florianópolis (SC), furtada em Bom Jesus do Sul, foi recuperada pela Polícia Militar na cidade de Barracão.
Segundo a vítima, o autor do furto agiu rápido e pegou as chaves da moto fugindo sentido a Barracão, onde foi abordado na Avenida Brasil, próximo a República Argentina.
O condutor, Claisson de Oliveira, ao perceber a presença da polícia tentou fugir e sofreu uma queda da moto. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia.
Já na madrugada deste domingo (14/08), durante patrulhamento pela Avenida Brasil foi localizada uma moto sem placa, conduzida por Adriano Pereira de Souza, 28 anos, o que não possuía CNH e apresentava sintomas de embriaguês, fato confirmado pelo teste de alcoolemia que apresentou resultado de 0,66 mg/l.
Durante confecção do boletim de ocorrência foi ainda constatado tratar-se de uma moto furtada. Adriano confessou que furtou a moto em Realeza no sábado (13/08), por volta das 23h.
Adriano foi conduzido a Delegacia de Polícia junto com o passageiro da moto, Deoclides de Oliveira, 33 anos. Contra Adriano a polícia constatou passagens policias em Chapecó e Dionísio Cerqueira (SC).