Santana foi abandonado no interior de Dois Vizinhos. Foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Santana foi abandonado no interior de Dois Vizinhos. Foto: Polícia Militar

Uma família foi vítima de assalto no início da noite de ontem (01) no interior de São João, no sudoeste do Estado. Conforme a Polícia Militar, por volta das 19h15, homens armados invadiram uma propriedade na comunidade de Linha Ouro Verde, onde renderam o agricultor Altuir Grafunder e sua família. Os ladrões permaneceram no local por cerca de cinco horas.

Na fuga acabaram levando um Santana, placas HPO 3567, e uma moto, placa AUT 2335. Também foram roubados eletrodomésticos, eletroeletrônicos e outros objetos. O Santana foi recuperado pela polícia em Dois Vizinhos. A Polícia Civil de São João já está trabalhando no caso e busca identificar os ladrões.

Esse é o segundo roubo registrado no interior do município nos últimos dias. No registro anterior, foi roubada uma propriedade na Linha Planalto e a ação dos bandidos foi semelhante. Outro detalhe que chama a atenção é o destino para abandono do carro. No roubo da semana passada o Passat roubado foi abandoando em Dois Vizinhos e o Santana levado ontem a noite também foi encontrado naquela cidade.