Ainda em 2013 deverá ser iniciada a construção da sede própria da Justiça do Trabalho de Palmas. A confirmação ocorreu na tarde de ontem(07) pelo juiz auxiliar da presidência do TRT/PR. Na oportunidade, Dr. Marlos Augusto Melek, apresentou os projetos da obra que será construída no terreno que abrigará todo o Complexo Judiciário de Palmas. No terreno de  2 mil,148 metros quadrados serão investidos R$ 1,5 milhões de reais.

Conforme o juiz  Melek, a construção da obra que utitilizará o mesmo projeto executado em Santo Antonio da Platina, é urgente uma vez que a atual estrutura não atende mais a demanda  de trabalhos por conta de elevado número de processos na  jurisdição, que envolve nos municípios de de Palmas, Clevelândia, Coronel Domingos Soares, Honório Serpa e Mangueirinha.

Explicou que tão logo os projetos sejam autorizados pelos órgãos do município e pelo Corpo de Bombeiros serão encaminhados ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho, em Brasília, para o aval final e início das obras.