Os acusados de matar José Luis dos Santos,20, vulgo Zezinho da Hípica, estarão sendo julgados na próxima terça-feira(09) no Forum da Comarca de Palmas, sul do Paraná. O crime ocorreu em setembro de 2013, no centro da cidade.

Conforme inquérito policial, conduzido pelo então delegado, João Manoel Garcia Alonso Filho, o crime ocorreu após a vítima e os acusados estarem reunidos para ingestão de bebida alcoólica em uma loja de conveniência. Após deixarem o local, já em via pública, ocorreu um desentendimento, momento em que os indiciados efetuaram golpes de faca contra a vítima. Além disso, utilizando um tijolo atingiram violentamente a cabeça da mesma.

A Polícia, através do setor de investigação, chegou aos acusados no mês de novembro do ano passado. Através de mandado expedido pela Justiça da Comarca, ambos foram detidos e encaminhados para a DP local e  indiciados. O corpo de Zezinho foi localizado às 07h00 da manhã do dia 14 de setembro de 2013, na  Rua Marechal Floriano Peixoto  por transeuntes que acionaram a polícia.