Dois jovens foram mortos na manhã deste domingo (03) em Dois Vizinhos, no sudoeste do Estado. O crime foi registrado pela Polícia Militar numa estrada rural, próximo a Fazenda Mazzurana, distante cerca de 5 km da cidade. Luciano Ferreira Machado e Leonir Quintiliano estavam no interior de um veículo Monza e foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Moradores das redondezas afirmaram ter ouvido tiros por volta das 09h40 da manhã, mas ninguém suspeito foi visto nas proximidades. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Os jovens estavam no local possivelmente fazendo uso de droga (crack). Luciano seria do dono e motorista do carro e foi atingido por um tiro na nuca. O caroneiro, Leonir, apresentava dois ferimentos, um no pescoço e outro na cabeça. A Criminalística esteve no local e após periciar a cena do crime liberou os corpos, que foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão.

A Polícia Civil de Dois Vizinhos já deu início a investigação com intuito de identificar os responsáveis e motivos pelo crime. De acordo com policiais do Serviço Reservado (P2), da Polícia Militar de Dois Vizinhos, uma das vítimas (Leonir) tinha antecedentes criminais pela prática de furtos na cidade. Qualquer informação sobre o autor, ou autores, do crime pode ser prestada à polícia pelos telefones (46) 3536 – 1866, 190 e 181 (Polícia Militar) ou (46) 3536 -1202 (Polícia Civil).

Fotos: Evandro Carlos Artuzi