Dois jovens morreram vítimas de um grave acidente registrado na BR 163, entre as cidades de Planalto e Pérola D´Oeste, na noite deste sábado, por volta das 23h40. As vítimas foram identificadas como Marcelo Henrique Rech, 19 anos, e Jéssica Caroline Nedel, 16 anos.

Os jovens estavam em um Polo, com placas de Planalto, que capotou. O veículo era conduzido por Cleber Bouchaid, 27 anos, e tinha ainda como passageiro Marcio Bouchaid, 25 anos. Ambos foram socorridos pelo SAMU com ferimentos graves.

O acidente ainda envolveu um Vectra, também de Planalto, conduzido por Diogo Hoffmann, 24 anos. Ele, bem como os passageiros Marcio Cassiano Vinete Krilow e Helma Hoffmann, 20 anos, se feriram levemente e foram socorridos pelo SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e, após liberação, os corpos dos jovens foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. Segundo informações, os motoristas perderam o controle da direção e capotaram após ter a visibilidade prejudicada pela luz de um caminhão que transitava em sentido contrário.