O movimento denominado “Ajuda Humanitária Internacional” organizado em Francisco Beltrão para ajudar refugiados da Síria e Palestina está mais uma vez precisando de auxílio. Encabeçado pela empresária Marli Mocelin e pelo jornalista Redimar Baggio, o movimento precisa de recursos financeiros para recrutar ao sudoeste uma família de refugiados da Síria.

Na manhã desta segunda-feira (14), Marli e Redimar estiveram na Onda Sul FM, acompanhados por um refugiado da família Abdi, que já está na cidade há alguns meses e agora luta para trazer o restante da família, que continua em áreas de conflito. Para que isso aconteça, é necessária uma ajuda financeira no valor de $ 5 mil dólares, como forma de custear as passagens aéreas de Damasco até o Brasil.

Em entrevista ao repórter Everton leite, os responsáveis pelo movimento “Ajuda Humanitária” explicaram como a comunidade de Francisco Beltrão pode auxiliar. Conforme Marli Mocelin, interessados em colaborar podem entrar em contato via telefone ou WhatsApp pelo número (46) 8802 – 8800. Também está sendo disponibilizado o e-mail: [email protected] .

Ouça reportagem completa…..