• Compartilhe no Facebook

Mascarado foi visto em vários. Foto: Reprodução WhatsApp

Se apresentou no Pelotão da Polícia Militar de Candói, no Centro Sul do Estado, nesta sexta-feira (26), o jovem Felipe Potereico, de 18 anos. O motivo foi prestar esclarecimentos sobre uma brincadeira que o mesmo resolveu fazer junto com alguns amigos e acabou saindo fora do controle.

  • Compartilhe no Facebook

Felipe Potereico, de 18 anos, disse à polícia que tudo não passou de uma brincadeira. Foto: Polícia Militar

O rapaz teria vestido um macacão vermelho para gravar um vídeo e as imagens acabaram viralizando nas redes sociais.  Além do macacão, Felipe usava uma máscara e carregava um bastão de beisebol. O vídeo registrado por amigos, segundo ele, era para ser divulgado num grupo de churrasco, porém acabou sendo disseminado e a situação fugiu do controle.

Muitas pessoas ficaram assustadas com a presença do mascarado na cidade e passaram a cobrar uma ação da Polícia Militar. Membros de um determinado grupo de WhatsApp chegaram a escrever que a polícia só daria importância ao caso “depois que acontecesse o pior”. Depois de esclarecer o mal entendido, Felipe foi orientado e liberado pela Polícia Militar. A roupa, bem como a máscara e o bastão, foram apreendidos.