• Compartilhe no Facebook

Juliano morreu ao dar entrada no hospital, em Ampére.

Um acidente envolvendo três carros provocou a morte de um jovem em Ampére, no Sudoeste do Estado, na tarde desta sexta-feira (23). A colisão aconteceu na PR-481, entre Ampére e Santo Antônio do Sudoeste, próximo da Linha São Paulo. Juliano Matiello Gomes, 21 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, em delas com gravidade.

O jovem vítima fatal dirigia uma camionete Saveiro, com placas de Ampére. Junto com ele, estava Ronaldo Piccoli Pacer, 23 anos, que teve ferimentos leves. A Saveiro em que ambos estavam bateu contra um Fox de Realeza, dirigido por Marlene Ferreira dos Santos, que teve ferimentos graves.

O terceiro veículo envolvido trata-se de uma Saveiro com placas de Santo Antônio do Sudoeste. O carro era dirigido por Pedro Daniel Venaz Pereira, 73 anos, que não se feriu. Com o impacto da batida, o motorista da Saveiro de Ampére ficou preso nas ferragens. Bombeiros Comunitários prestaram socorro, mas Juliano não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital de Ampére. Já a condutora do Fox foi atendida e transferida para Francisco Beltrão.

Segundo informações, a Saveiro de Ampére seguia sentido Santo Antônio e os outros dois carros seguiam em sentido contrário. A batida frontal ocorreu próximo de uma curva e as causas do acidente não foram informadas. O corpo de Juliano Matiello Gomes foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Fotos: Julio Cezar Alves – Rádio Ampére AM