Por Evandro Artuzi
O crime foi registrado nesta segunda-feira (10/12), à noite, na BR 373, entrada do bairro Imaribo. O jovem Joelcio Antunes de Carvalho, 19 anos, foi atingido na cabeça por três tiros e morreu na hora.

Ele estava caminhando em companhia da esposa. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil que realizou levantamento e logo em seguida liberou o corpo, que foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

 

Suspeitos são presos
Os responsáveis pelo crime são os irmãos gêmeos Carlos Alexandre de Assis e Alex Antonio de Assis, de 21 anos. Ambos foram localizados e presos em flagrante ainda na noite desta segunda-feira. Os dois permanecem recolhidos junto ao setor de carceragem temporária da Delegacia de Polícia de Coronel Vivida.

As razões que levaram os dois a praticarem o crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está ouvido os acusados e testemunhas e, em seguida, deve prestar detalhes. Na casa da vítima, que foi arrombada, a polícia encontrou uma espingarda calibre 28, além de munições de vários calibres. Tudo foi apreendido e entregue à Polícia Civil.