Neste domingo (10) a região Sudoeste do Paraná esteve representando no The Voice Kids, da Rede Globo. O adolescente Kawan Pedro, morador de Itapejara D’ Oeste, fez uma belíssima apresentação e foi escolhido para integrar o grupo das coleguinhas, Simoni e Simaria. O menino do Paraná cativou a dupla ao interpretar a música ‘Se Deus me ouvisse”, de Chitãozinho e Xororó.

Apesar da pouca idade, Kawan já respira a música há vários anos, sendo inclusive vencedor de um festival na cidade de Itapejara D’ Oeste. Ele também acompanha o pai aos finais de semana em apresentações pela região. Recentemente esteve em Chopinzinho animando um matinê na Associação Chopinzinhense de Vovôs (ACV).

Além de ser escolhido para ingressar o time de Simoni e Simaria, o adolescente foi elogiado pela dupla, por sua afinação.

Imagens: Rede Globo 

Adolescente do Sudoeste faz bonito no The Voice Kids

Neste domingo (10) a região Sudoeste do Paraná esteve representando no The Voice Kids, da Rede Globo. O adolescente Kawan Pedro, morador de Itapejara D’ Oeste, fez uma belíssima apresentação e foi escolhido para integrar o grupo das coleguinhas, Simoni e Simaria. O menino do Paraná cativou a dupla ao interpretar a música ‘Se Deus me ouvisse”, de Chitãozinho e Xororó. Apesar da pouca idade, Kawan já respira a música há vários anos, sendo inclusive vencedor de um festival na cidade de Itapejara D’ Oeste. Ele também acompanha o pai aos finais de semana em apresentações pela região. Recentemente esteve em Chopinzinho animando um matinê na Associação Chopinzinhense de Vovôs (ACV). Além de ser escolhido para ingressar o time de Simoni e Simaria, o adolescente foi elogiado pela dupla, por sua afinação. Imagens: Rede Globo

Posted by Extra 107 on Sunday, February 10, 2019