por Ivan Cezar Fochzato
 

Teve início hoje (15), às 07h30,  a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Palmas, sul do Paraná. Conforme sorteio da ordem de participação, o candidato João de Oliveira (PMDB) iniciou as entrevistas, que foi transmitida pelas rádios ClubAM e Horizonte FM, Portal RBJ e Web TV RBJ.

 

Durante três blocos iniciais o candidato da coligação Renovação e Compromisso, respondeu a perguntas sobre Esporte e Cultura, Indústria e Comércio, Infra-estrutura, Agricultura e Meio Ambiente, e Promoção Social, definidos, por sorteio durante a entrevista, assim como as perguntas. No último bloco, respondeu a 10 perguntas formuladas com base nas propostas e sugestões feitas pela população, durante a campanha Dia D, no centro e bairros da cidade.

 

Conforme o regulamento, ex-prefeito, João de Oliveira, inicialmente respondeu a uma pergunta geral, que também será feita aos demais candidatos: Porque se candidatou novamente ao cargo de prefeito de Palmas. João de Oliveira justificou a sua candidatura pela percepção de que Palmas precisa se desenvolver sob novos paradigmas. Defendeu uma parceria entre governo, iniciativa privada, sociedade para gerar um processo de desenvolvimento. Confira em áudio, a abordagem inicial do candidato. A entrevista será reprisada às 20h00 na  Rádio Club AM.Assista no a blog eleições 2012

 Na quinta-feira (16) a entrevista será com o candidato do PT, Joaquim Tertuliano Ribas de Andrade.