Uma noite de celebração da cultura italiana, comida boa, música e animação. Assim foi o jantar de lançamento da 11ª Festa do Vinho. O evento, promovido pela Apruvibi (Associação dos Produtores de Uva e Vinho de Bituruna), aconteceu no Clube União e Progresso, no sábado (25) e marcou a contagem regressiva para a Festa do Vinho 2019. Biturunenses reavivaram as raízes e a tradição italiana com as apresentações de dança das três turmas do grupo folclórico Camare, e da música ao vivo apresentada a capela do grupo Tozetti.

O presidente da Apruvibi, Claudinei Bertoletti, realizou a abertura do evento e convidou todos para participem da 11ª Festa do Vinho. Durante a solenidade, o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, o vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, e o presidente da Câmara de Vereadores, Mário Zampieron, deixaram sua mensagem, parabenizando todos que colaboraram com a realização do jantar e reconhecendo a importância que a festa tem para o município no âmbito social, econômico e turístico.

O jantar contou ainda com a coroação da nova Rainha da festa, Angela Maria Bertoletti, 1ª Princesa, Eduarda de Campos, e 2ª Princesa, Patrícia Skrzeckoswski. O cardápio ficou por conta do Restaurante Beponi, que adiantou aos convidados sobre as delicias que haverão durante a 11ª edição do evento, que acontece dias 12, 13 e 14 de julho. “Quem prestigiar a festa vai encontrar exposição e venda de vinhos e produtos locais na ExpoVinho; abertura com a polenta gigante e 64 metros; balada do vinho, motocross, café colonial, praça de alimentação; exposição de carros antigo; baile da melhor idade; show infantil e outras atrações”, adianta o prefeito Claudinei.

Informações: www.bituruna.pr.gov.br