Dois adolescentes, com 14 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar no Bairro Pare Ulrico, em Francisco Beltrão, no final da manhã desta quinta-feira (11). Os dois são irmãos e acabaram detidos sob acusação de tráfico de drogas. A polícia chegou até eles depois de receber várias denúncias de que estariam comercializando crack.

O ponto de venda seria a própria casa, na Rua Azulão, 152. Uma equipe da RPA (Rádio Patrulha) do 21º Batalhão fez um monitoramento do local por alguns minutos e conseguiu flagrar um dos acusados enterrando nos fundos da propriedade uma porção de maconha e algumas pedras de crack. Em seguida foi feita busca no interior da residência onde outras pedras foram encontradas, escondidas embaixo de um colchão. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro e alguns objetos sem comprovação de origem.

Os irmãos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com as 62 pedras de crack apreendidas. O mais novo já tem antecedente criminal. A cerca de um ano foi apreendido após ter assaltado uma farmácia no bairro, armado com uma faca.

Fotos: Evandro Artuzi