• Compartilhe no Facebook

A Assessoria da PRF informou que nesta semana serão realizadas duas interdições de modo a dar continuidade as obras de duplicação da BR-163. A interdição é necessária para garantir a segurança dos usuários da rodovia e dos trabalhadores da empresa que executa a obra.

  • Nesta quinta-feira (02), será realizada a primeira interdição no trevo de Santa Lúcia, com previsão dos trabalhos serem realizados entre 09h e 12h.
  • A segunda interdição ocorrerá nesta sexta-feira (03), no km 176 (Próximo ao Posto da PRF de Lindoeste), com previsão dos trabalhos serem realizados entre 14h e 17h.

Será realizado o desmonte de rochas com fogo controlado, além de outras intervenções no trânsito. Desde que seja necessário e haja segurança, a PRF e a empresa responsável organizarão o sistema “Siga e Pare” para evitar o prolongamento das filas em razão do acúmulo de veículos.

As equipes da PRF estarão no local realizando a orientação de trânsito, porém a orientação é que os motoristas evitem transitar nestes horários nos segmentos citados.