por Ivan cezar Fochzato

 

No final da tarde desta terça-feira(21), o secretário de segurança pública do estado do Paraná, Coronel Aramis Linhares Serpa, instalou oficialmente a Companhia da Polícia Militar de Palmas. A solenidade ocorreu na sede da PM local.

 

Na presença de Policiais Militares da área da agora 2º Cia da PM, foi anunciado Capitão Vicente Carvalho Junior como comandante da nova estrutura policial militar da região, que compreende ainda os pelotões de Mangueirinha e Clevelândia e destacamentos em Coronel Domingos Soares e Mangueirinha. O sub comando estará a cargo do tenente Agnaldo Cesar Pereira.

 

 

A solenidade contou com a presença de lideranças políticas de Palmas e região, bem como de comandantes Tenente Coronel Wilmar Beckher, do 3 BPM; Coronel Filardo do Comando do Policiamento do Interior.

Na oportunidade, secretário Coronel Aramis também fez a entrega de dois novos veículos: ecosport para os trabalhos de patrulhamento e um veículo Logan para a Patrulha Escolar Comunitária.

A 2º Cia da PM de Palmas atenderá uma população de aproximadamente cem mil habitantes nos cinco municípios de sua abrangência.