Por Larissa Mazaloti

 

A prefeitura de Marmeleiro oferece 17 vagas no concurso público que tem prova marcada para o dia 16 de janeiro de 2011, na Escola Municipal Padre Afonso, localizada na Rua Inácio Felipe, nº 700 Centro de Marmeleiro. A realização é da Funtef-PR (Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná).

 

\
  • Compartilhe no Facebook

 

As inscrições para o concurso devem ser feitas pela internet no site www.marmeleiro.pr.gov.br, localizado na aba “Editais e Concursos”. O período máximo para realizar as inscrições vai até a meia-noite do dia 29 de dezembro de 2010.

 

Para os candidatos que não têm acesso à internet para fazer inscrição, computadores e atendentes serão disponibilizados no Telecentro Municipal (2º piso da Prefeitura de Marmeleiro). Este serviço acontecerá nos dias 20, 21, 22 e 23 de dezembro, na parte da manhã das 8h às 11h30 e no turno da tarde das 13h30 às 17h30.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagá-lo em qualquerbanco, no horário bancário, até o dia 30 de dezembro.

 

O valor da inscrição é de R$ 40 para o cargo de Cozinheira e R$ 60 para os demais cargos.

 

O resultado final do Concurso Público será divulgado até as 18h, do dia 4 de fevereiro de 2011, no site oficial e nos murais da Prefeitura Municipal de Marmeleiro.