• Compartilhe no Facebook

Ponte inaugurada em 1975

  • Compartilhe no Facebook

Projeção da nova estrutura

Conforme cronograma acertado entre os dois municípios, foram iniciados ontem(01) os trabalhos para a construção da nova ponte do Abarracamento, no Rio Chopim, entre Coronel Domingos Soares e Palmas.

A obra, que substitui uma ponte com mais de 40 anos, será edificada através de Parceria-Público-Privada (PPP)autorizada pelas Câmaras de Vereadores de  ambos municípios.

O investimento de R$ 1,7 milhões reúne governos dos municípios, do Estado, produtores rurais e empresários do setor industrial. A nova travessia, pelo modelo de  ponte baixa com tubos e concreto, tem previsão de conclusão entre 10 e 12 meses.

  • Compartilhe no Facebook

Correa e Bello acompanharam o início das obras

Na abertura dos trabalhos, estiveram presentes os Secretários de Infra Estrutura de Coronel Domingos Soares, Mauro Correa e, de Palmas, José Margarinos Bello, bem como o prefeito palmense, Kosmos Nicolaou.

A prefeita dominssoarense, Dona Maria, lembrou que  foi na gestão de seu pai, Dr. José Maria, como prefeito de Palmas, em 1975, que a ponte foi construída e agora, em seu governo, reconstruída através da união de esforços de várias instituições.