A Administração Municipal iniciou a obra de calçamento na Comunidade de Vila Rural, interior de Chopinzinho. Está sendo construindo aproximadamente 1 km, com investimentos de R$ 250 mil. A região foi criada em 1997, desde então não recebia investimentos do setor público para pavimentação.

Segundo o prefeito Álvaro Scolaro, “conseguimos o recurso para construção de calçamento, proporcionando uma estrada melhor para as famílias que ali vivem. Já iniciamos a obra e vamos fazer justamente para melhorar as condições de acessibilidade, principalmente em dias de chuva”.

Além de melhorar a via, a comunidade vai receber outros recursos, melhorando a infraestrutura do local e possibilitando mais pontos de lazer e prática de esporte. “Vamos fazer a construção de uma mini arena de futebol sintético para prática esportiva, levando infraestrutura para a comunidade”, afirma Scolaro.

Mais Obras

As obras não param, dentro de alguns dias começa a construção de 2,5 km de calçamento entre Linha Baía e Linha Aparecida e pavimentação asfáltica da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) até a Linha Raldi.

Em breve, outras comunidades também vão receber investimentos de pavimentação poliédrica. Somados, são mais de 20 km de novos calçamentos, que facilitam o trânsito e o escoamento de produção, o maior volume de calçamento na história de Chopinzinho.

Da redação, com informações e fotos da Assessoria.