Por Evandro Artuzi 

Com expectativa de receber 50 mil pessoas no Parque de Exposições, a administração municipal de Capanema abriu oficialmente na noite desta quarta-feira (04), a 16ª Feira do Melado. O evento, que além de divulgar os produtos agroindústrias produzidos e demais serviços da indústria e comércio, oferece aos participantes diversas atrações artísticas, entre elas, show com a dupla sertaneja João Neto e Frederico.
Além da prefeitura e Associação Comercial e Empresarial de Capanema (ACEC), outras entidades estão envolvidas na organização e apóiam financeiramente o evento que segue até domingo (08). A feira do Melado foi iniciada na Praça Central de Capanema, de maneira tímida com a participação de apenas alguns agricultores, afirmou Gerta Kolas, extencionista da Emater.
O prefeito Milton Kaffer enfatizou durante a solenidade de abertura o apoio recebido das entidades locais e regionais na organização do evento. Segundo ele, sem apoio a administração não teria viabilidade para realizar a feira com tantas atrações aos participantes. Kaffer afirmou que a expectativa é umas das melhores de todas as edições.
Ouça